29/07/2009

Dinâmica Percepção e Experimentos 2009/3 - INSCRIÇÕES ABERTAS - SONORIDADES : Corpo e Voz em Movimento

Estão abertas as inscrições para a terceira dinâmica Percepção e Experimentos de 2009 - SONORIDADES : Corpo e Voz em Movimento, conduzida pela Bailarina e Diretora Corporal Virgínia Costábile e o Diretor Vocal Jaime Sebastian.

Que som é este que sabe mais de mim do que eu mesma
E conta ao mundo os meus desejos mais
secretos?...

… Que esta voz, que sou eu, me represente com a
a sensibilidade dos poetas e a alegria das
crianças que brincam de roda nas calçadas do
mundo!”

Eunice Mendes

Partindo de nossas pesquisas de corpo e voz nos lançamos no desafio de trabalhar a sonoridade do movimento e o movimento dos sons ,numa proposta de reconhecimento das possibilidades de nosso instrumento: o corpo. A proposta é de lançar estímulos que provoquem os participantes na busca de seu próprio repertório gestual e sonoro libertos de formas já conhecidas e mecanizadas.

As dinâmicas não tem custo para os participantes, só sendo necessário o envio de currículo e carta de intenção para motin07@gmail.com para participar da seleção.

Só serão aceitas as inscrições enviadas até 09 de agosto de 2009. Lembramos que todas as dinâmicas tem número limitado de vagas e que os participantes desta dinâmica deverão estar presentes aos 2 (dois) encontros previstos.
Os selecionados serão informados através de e.mail até 11 de agosto de 2009.

DINÂMICA PERCEPÇÃO E EXPERIMENTOS 2009/3 : SONORIDADES : Corpo e Voz em Movimento
Amotinados:
Jaime Sebastian Lopez e Virgínia Costabile
Data: 16 e 23 de agosto de 2009
Horário: das 16 às 21 horas
Local: Espaço 2 de Artes - Sala Linneu Dias e Teatro Plínio Marcos (Rua Clélia, 33 - Shopping Pompéia Nobre - Perdizes - São Paulo)
Público Alvo: Todos os interessados na investigação do gesto e da voz enquanto expressões criativas, através da consciência corporal.
Inscrições: até 09.08.2009