21/08/2009

Dinâmica Percepção e Experimentos de 2009_3_1 - SONORIDADES : Corpo e Voz em Movimento

















“Que som é este que sabe mais de mim do que eu mesma
E conta ao mundo os meus desejos mais
secretos?..."

Eunice Mendes

Compreender a unidade do binômio corpo e voz foi o alvo de nossa pesquisa neste primeiro encontro. A precisão do gesto traz consigo seu som em estado latente.
*
Orleyd Faya
Diretora do Núcleo MOTIN
a
Primeira etapa do processo da Dinâmica Percepção e Experimentos de 2009_3_1 - SONORIDADES : Corpo e Voz em Movimento Data: 16 de agosto de 2009 Local: Espaço 2 de Artes - Sala Linneu Dias - São Paulo Responsáveis: Vrigínia Costábile e Jaime Sebastian Lopez - Apoio: Orleyd Faya. Produção Geral: Magali Romano Participantes: Bruno Cesar Barbosa, Cynthya Diniz, Diana Cruz, Fabiana Louro, Fernanda Torate, Janete Menezes Rodrigues, João Cruz, Micheli Custódio, Miriam Oliveira, Pedro Bellini, Rafael Marcos de Souza, Renata Fantinati, Thaisa Palma, Tiago Ortaet, Uanderson Melo, Valmor Bueno, Virginia Iglesias.

2 comentários:

Bruno Cesar disse...

Saudações aos Amotinados!

Quero apenas relatar o quão maravilhosa foi a experiência de trabalhar "o som" do meu corpo e "os movimentos" da minha voz, ou não necessariamente nessa ordem.

Mas foi um prazer imenso ter tido essa oportunidade de pesquisa com o Sebastian e a Virgínia. Os dois encontros me abriram a mente e o apetite para pesquisa. Os comentários e opiniões da Orneyd foram tão úteis quanto a aula em si. Foi um processo completo (embora eu ainda ache que tenha sido curto).

Espero poder voltar a trabalhar com vocês em breve. Foi uma experiência única.
Beijos e abraços a todos os colegas de classe também.

Marcus Sioffi disse...

pena que nao terá mais a com o pessoal de santos
:(